Que pena!
Ainda não há itens em seu carrinho.
A Política de Troca consiste em informações importantes que fazem parte do Sistema de Vendas e Garantias das Mercadorias Comercializadas pela PONTO DA ELETRÔNICA EIRELI.
Ela tem por objetivo facilitar e orientar nossos clientes a solucionarem eventuais problemas com os produtos adquiridos em nossas Lojas Virtual e Física, contribuindo desta forma para sua satisfação.
TRÊS TIPOS DE TROCAS / DEVOLUÇÕES:
- Primeira: Troca por defeito do produto ou produtos adquiridos;
- Segunda: Troca ou devolução por engano ou arrependimento do cliente, dentro do prazo de Garantia legal;
- Terceira: Troca por Avarias no transporte.
Em todos os casos os clientes deverão contatar primeiramente seu vendedor por e-mail ou telefone, informar o problema e, caso não consiga solução, entrar em contato com a Gerência Comercial, pelo telefone: (11)3337-4933 ou e-mail: [email protected]
Ressaltamos que, em caso de Ferramentas, Estações de Soldas e Instrumentos em Geral de Empresas Nacionais, o cliente deverá entrar em contato com seu vendedor para obter as instruções e em seguida contatar o fabricante, antes de enviar o produto para troca.
PRAZO PARA TROCA
- Até 30 dias após o recebimento da compra.
A mercadoria deverá está acompanhada da DANFE ou Cupom Fiscal, conter o Lacre de garantia e acompanhada do relatório do defeito apresentado.
- Prazo Legal para devolução de arrependimento:
Até 7 dias corridos após o recebimento do produto. O pacote não poderá ser violado.
- As despesas de transporte e frete para o envio do produto “Supostamente com Defeito” serão responsabilidade do CLIENTE.
A devolução do produto devidamente reparado ou substituído será da PONTO DA ELETRÔNICA.
Caso a Ponto da Eletronica, não tenha mais o produto em estoque, o valor poderar ser devolvido da seguintes maneiras:
1 - Crédito para aquisição de novos produtos;
2 - Estorno do valor no cartão, quando for o caso e;
3 - Crédito em conta.
Gerência Comercial
Ponto da Eletrônica
Julho/20